Presidente da ISMA-UK (Inglaterra). É doutor em Psicologia, professor de Psicologia Organizacional e Saúde, professor honorário de Psicologia e vice-reitor de Relações Externas da Lancaster University, na Inglaterra. Co-editou "The Blackwell Encyclopedia of Management" (1997), enciclopédia internacional sobre as ciências de gerenciamento, em doze volumes. Atualmente edita o Journal of Organizational Behavior, o International Journal of Management Reviews, o Who’s Who in the Management Sciences e co-edita o jornal Stress Medicine. Ele é Fellow da Royal Society of Health e British Academy of Management e consultor da Organização Mundial de Saúde e do International Labour Office em Stress e Saúde Ocupacional.
Doutor em Psicologia, professor de Comportamento Organizacional da Universidade do Texas, em Arlington, e editor do Journal of Occupational Health Psychology. Foi pioneiro nos estudos do stress e gerenciamento preventivo, o que deu origem ao livro "Preventive Stress Management in Organizations", editado pela American Psychological Association. Presidente da ISMA-USA, gestão 2002. O Dr. Quick foi o entrevistado das "Páginas Amarelas" da Revista Veja (18 de setembro de 2002).
Presidente do The American Institute of Stress (AIS). É médico endocrinologista e psiquiatra. Foi discípulo do Dr. Hans Selye, o pioneiro nos estudos do stress, e do Dr. Flanders Dunbar, introdutor do termo "psicossomático" na medicina americana. É consultor especialista em stress para organizações, como o Centro para o Controle de Doenças dos Estados Unidos. É editor do jornal Stress Medicine. Ele consta do Who"s Who in Medicine e 2000 Outstanding People of the 20Th Century. Presidente da ISMA-USA, gestão 2001.
Médico especialista em Medicina Interna e Psiquiatria, foi o presidente da ISMA-USA, gestão 2000. O Dr. Rahe é co-autor do primeiro teste de stress, "Life Changes Stress Test" (Holmes & Rahe), em 1967. Foi um dos consultores em stress pós-traumático do governo americano durante a Guerra do Golfo e desenvolveu um programa de gerenciamento do SPT para as Nações Unidas e para a Organização Mundial da Saúde. Autor de mais de 160 artigos e capítulos de livros na área da saúde.
Chefe da Seção de Ciência Organizacional e Fatores Humanos no National Institute for Occupational Safety and Health (NIOSH), nos EUA, lidera o programa de pesquisa do NIOSH em trabalho empresarial e saúde. É revisor de diversos jornais especializados - incluindo Work and Stress e o Journal of Occupacional Health Psychology. Escreveu inúmeros livros e artigos sobre aspectos psicossociais de saúde ocupacional e é um dos editores da International Encyclopedia of Occupational Safety and Health, 4ª edição.
Doutora em Psicologia Clínica e Comunicação Verbal, Mestre em Comunicação de Massas e Mestre em Psicologia. Especializou-se no tratamento do stress e biofeedback na Florida State University e na Menninger Foundation. Foi agraciada com o título de Fellow pelo The American Institute of Stress (AIS) e é membro da Association for Applied Psychophysiology and Biofeedback (AAPB) e Academy of Management Association (AMA). É precursora das técnicas de autocontrole e biofeedback no Brasil. Dirige a Clínica de Stress e Biofeedback, em Porto Alegre, e é representante do Brasil na Divisão de Saúde Ocupacional da Associação Mundial de Psiquiatria (WPA).