4º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público


Investimento no congresso (8h30-19h)

Não inclui atividades opcionais

Taxa de inscrição* Pagamento
após 31/5
R$
Profissional 1.000,00
Profissional sócio 900,00
Estudante de graduação / Autores de trabalho e pôster 900,00
Empenho 1.000,00

*Deverá ser considerado o valor da tabela de acordo com a data do pagamento.


Investimento nas atividades opcionais (19h-22h)

Taxa de inscrição* Pagamento
após 31/5
R$
Workshop 1, 2, 3 e 4 (cada) 250,00

*Deverá ser considerado o valor da tabela de acordo com a data do pagamento.
 

Atividades opcionais

19-22h
19/06 Workshop 1
Painel Internacional: o impacto da economia na saúde dos funcionários e no lucro da empresa
Sean Nicholson, PhD (EUA), Dr. Alberto Jose Ogata (SP), Dr. Duílio Antero de Camargo (SP) e Gilberto Stürmer (RS)
OU
19/06 Workshop 2
Acredite, sucesso combina com amor
  • Como achar tempo e energia para outros interesses além da carreira
  • Como construir vínculo amoroso na paralela de uma carreira de sucesso   
  • Por que é essencial um planejamento de vida, e não só de carreira
Joyce Moysés (SP)
19-22h
20/06 Workshop 3
Comunicação assertiva – como ganhar credibilidade e criar pontes nos relacionamentos
  • Mudando os paradigmas da comunicação    
  • Os quatro estilos de comunicação e seus impactos   
  • Influência e assertividade
Vera Martins (SP)
OU
20/06 Workshop 4
Aromacologia utilizada na prevenção do stress
  • A utilização de aromas em empresas  
  • Recursos olfativos que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida e a produtividade    
  • Criação da identidade olfativa e marketing olfativo. Qual a diferença?
Janaína Baggio (RS)

A comissão organizadora reserva-se o direito de realizar mudanças no programa por razões técnicas.

VAGAS LIMITADAS

- Inscrição para sócio: ABMP-NACIONAL, ABMP-SP, ABQV, ABRH-RS, ADRH, AGQ, AJURIS, AMATRA, ARH Serrana, CENEX, CFA, CRA-RS, DECISION/FGV, FEMARGS, FMP, IBQV, IDPV, ISMA, OAB/ESA, OAB/RS, PGQP, SENAC-RS. Encaminhar comprovante da entidade via fax (51) 3222.8598 ou pelo e-mail stress@ismabrasil.com.br
- Inscrição para estudantes de graduação. Encaminhar comprovante de matrícula via fax (51) 3222.8598 ou pelo e-mail stress@ismabrasil.com.br
- Profissionais não-sócios, considerando mais do que 5 inscrições da mesma empresa, desconto de 10% no valor total, válido apenas para o congresso. Contato através do telefone (51) 3222.2441 e/ou pelo stress@ismabrasil.com.br
- Os descontos serão válidos para o congresso. Não haverá desconto para as atividades opcionais.
- Os descontos não são cumulativos.
- Será fornecido Certificado de Participação para os inscritos no congresso e nas atividades opcionais.


Formas de pagamento

Boleto bancário
- Este é gerado pelo sistema no momento da escolha desta opção.
- O prazo de quitação é de 5 dias corridos, podendo o mesmo ser pago pela internet, em qualquer agência do Banco do Brasil ou no banco em que o participante preferir.
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto.
- O participante receberá, por e-mail,  no prazo de 72 horas, a confirmação da sua inscrição.

Empenho
O responsável pela inscrição deverá enviar cópia da Nota de Empenho via fax (51) 3222.8598 e/ ou pelo e-mail stress@ismabrasil.com.br  A inscrição somente será efetivada após o recebimento deste documento.



O participante receberá um e-mail automático confirmando sua inscrição.

Inscrições pela internet serão aceitas até 12/6. Após, somente no local, se houver vagas.


Observações

- A International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR), na qualidade de entidade sem fins lucrativos, é isenta de retenção de Imposto de Renda, na forma do que dispõe o art. 21 da Instrução Normativa Conjunta nº 4, de 18/7/97, da SRF, STN, SFC e de IRRF, CSLL, Cofins e  PIS/PASEP. A ISMA-BR é inscrita e cadastrada no SICAF. Tem os seguintes registros: CNPJ: 03.915.909/0001-68, Inscrição Municipal: 185.996-21.
- No credenciamento, no dia do evento, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento ou Nota de Empenho referente a sua inscrição.
- Não haverá devolução de nenhuma inscrição efetuada, apenas poderá ser feita a substituição do nome do participante, com aviso por escrito recebido via e-mail (stress@ismabrasil.com.br), até 12/6.



Informações adicionais

Inscrições e informações
Fone: (51) 3222.2441
E-mail: stress@ismabrasil.com.br

Informações sobre a ISMA-BR
Fone: (51) 3222.2441 / fax: (51) 3222.8598
E-mail: stress@ismabrasil.com.br

Comercialização: espaços e estandes
Comercial Specialità Eventos
Fone: (51) 3231.0311 / (51) 9431.8136
E-mail: darlene@specialitaeventos.com.br
Responsável: Darlene da Rocha

Foto ilustrativa

Quando e onde

Quando: 19 a 21 de junho

Horário: 8h30 – 19h

Onde: Centro de Eventos Plaza São Rafael Porto Alegre, RS, Brasil

Carga horária: 24 horas


Mais informações

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ISMA-BR - International Stress Management Association no Brasil
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