8º Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público


Investimento no Congresso e 3 Encontros (8h30-19h)

Não inclui atividades opcionais

Taxa de inscrição* Pagamento
após 31/5
R$
Não associado 1.200,00
Associado 1.100,00
Estudante / Autor de trabalho e pôster 1.100,00
*Deverá ser considerado o valor da tabela de acordo com a data do pagamento.


Investimento nas atividades opcionais (19h-22h)

Taxa de inscrição* Pagamento
após 31/5
R$
Workshop 1, 2, 3 e 4 (cada) 250,00
*Deverá ser considerado o valor da tabela de acordo com a data do pagamento.


Atividades opcionais

19-22h
21/6 Workshop 1
Entendendo a mediação
  • O que é a mediação
  • Princípios básicos da mediação
  • Processo de comunicação na mediação
Suzete M. Carbonell Leal (RS) – mestre  em  gerontologia clínica biomédica (IGG/PUCRS). Tem capacitação em mediação pela OAB-RS, comunicação não violenta, com Domenic Barter (OAB-RS), mediação comunitária e mediação empresarial pela Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM).
OU
21/6 Workshop 2
Descubra como utilizar a leitura corporal para melhorar suas relações
  • Como funciona a leitura corporal e por que confiar nela
  • Ferramentas utilizadas na leitura corporal
  • Como ler a si mesmo, o outro e conduzir melhor suas relações
Wandy Casalecci (SP) – especialista em leitura corporal, presidente fundador da Sociedade Brasileira de Leitura Corporal, master trainer em programação neurolinguística (PNL). Tem 19 anos de experiência na área da saúde e desenvolvimento humano. É autor de 14 livros.
19h-22h
22/6 Workshop 3
Novas formas de redesenhar as intervenções de saúde nas empresas
  • Como observar e transformar o ambiente psicossocial na empresa através do uso de desenho estratégico em torno do eixo saúde/doença?
  • A doença nas empresas é um problema com vícios (wicked problem) que resiste a ser solucionado?
  • Alguns exemplos (bons e maus) e algumas tendências a partir da implantação do FAP (Fator Acidentário de Prevenção)
Dr. Ernst Ludwig Schneider (SP) – médico do trabalho, com extensa experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais. Atua como médico do trabalho na PepsiCo e coordena ações de saúde ocupacional na AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e de Gestores de Pessoas).
OU
22/6 Workshop 4
Multiplicadores do riso para qualidade de vida no trabalho
  • A importância do riso e seus benefícios
  • Como cultivar e multiplicar a comunicação do sorriso
  • Técnicas para a prática do riso
Caroline Mello (RS) – gestora do Centro SerArte e consultora em aprendizagem para o desenvolvimento pessoal, profissional e corporativo com ênfase em qualidade de vida, bom humor e bem-estar. Promove no sul do Brasil o Dia Mundial do Riso, desde 2011.
A ISMA-BR reserva-se o direito de realizar mudanças no programa por razões técnicas.

VAGAS LIMITADAS

Inscrição para associado: ABMP-RS, ABMP-SP, ABQV, ABRH-RS, AGETRA, AJURIS ESM, ARHSerrana, CFA, CRA-RS, DECISION/FGV, FECOMÉRCIO RS/SENAC, FEMARGS, FMP, IQV, ISMA, PGQP, SOGAMT. Encaminhar comprovante da entidade pelo e-mail isma2016@ageventos.com.br

Inscrição para estudante. Encaminhar comprovante de matrícula pelo e-mail isma2016@ageventos.com.br

Profissional não associado, considerando mais do que 5 inscrições da mesma empresa, desconto de 10% no valor total, válido apenas para o congresso. Contato através do telefone (51) 3084.0356 / (51) 9978.9622 / fax (51) 3331.3770 ou pelo e-mail isma2016@ageventos.com.br

Descontos não são cumulativos. Não haverá desconto para as atividades opcionais.

Certificado de participação: fornecido para os inscritos no congresso (carga horária: 24 horas) e nas atividades opcionais (carga horária: 3 horas).

Instruções para emissão: os certificados estarão disponíveis no site da ISMA-BR 24 horas após o término do evento. Para visualização e impressão, siga o procedimento constante no site www.ismabrasil.com.br link Inscrição.
Autor de trabalho oral, simpósio e pôster receberá o certificado no final da apresentação. 


Formas de pagamento

Boleto bancário
- Este é gerado pelo sistema no momento da escolha desta opção.
- O prazo de quitação é de 5 dias corridos, podendo o mesmo ser pago pela internet ou no banco que o participante preferir.
- A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto.
- O participante receberá, por e-mail, no prazo de 60 horas após a quitação do boleto, a confirmação da sua inscrição.

Cartão de crédito
- Pagamento com cartão de crédito em até 3 parcelas no momento da escolha desta opção.

O participante receberá um e-mail automático confirmando sua inscrição.

Empenho
- Deverá ser solicitado para o e-mail isma2016@ageventos.com.br ou telefone (51) 3084.0356 / (51) 9978.9622 / fax (51) 3331.3770.
- O valor do empenho será o valor vigente na data do pagamento, conforme tabela de valores, e não a data da inscrição.
- O responsável pela inscrição deverá enviar cópia da nota de empenho pelo e-mail isma2016@ageventos.com.br A inscrição somente será efetivada após o recebimento deste documento.

Inscrições pela internet serão aceitas até 13/6. Após, somente no local, se houver vagas.

INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS.


Observações

- A International Stress Management Association no Brasil (ISMA-BR), na qualidade de entidade sem fins lucrativos, é isenta de retenção de Imposto de Renda, na forma do que dispõe o art. 21 da Instrução Normativa Conjunta nº 4, de 18/7/97, da SRF, STN, SFC e de IRRF, CSLL, Cofins e PIS/PASEP. A ISMA-BR é inscrita e cadastrada no SICAF. Tem os seguintes registros: CNPJ: 03.915.909/0001-68, Inscrição Municipal: 185.996-21.
- No credenciamento, no dia do evento, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento ou nota de empenho referente a sua inscrição.
- Não haverá devolução de inscrição efetuada, apenas poderá ser feita a substituição do nome do participante, com aviso por escrito recebido via e-mail (isma2016@ageventos.com.br ), até 13/6.
- Nota fiscal poderá ser solicitada pelo e-mail isma2016@ageventos.com.br  ou telefone (51) 3084.0356 / fax (51) 3331.3770. Também poderá ser retirada na Secretaria do evento durante o congresso.

Informações adicionais

Inscrições e informações
Fone: (51) 3084.0356 / (51) 9978.9622 / fax (51) 3331.3770
E-mail: isma2016@ageventos.com.br
Horário: 9h-12h e 13h30-18h

Informações sobre a ISMA-BR
Fone: (51) 3222.2441 / fax: (51) 3222.8598
E-mail: stress@ismabrasil.com.br

Comercialização: espaços e estandes
AGeventos
Fone: (51) 3084.0356 / (51) 9978.9622 / fax (51) 3331.3770
E-mail: atendimento@ageventos.com.br

Foto ilustrativa

Quando e onde

Quando: 21/06/2016 a 23/06/2016

Horário: 8h30 – 19h

Onde: Centro de Eventos Plaza São Rafael Porto Alegre, RS, Brasil

Carga horária: 24 horas


Mais informações

Copyright © ISMA-BR 2001
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.
ISMA-BR - International Stress Management Association no Brasil
CNPJ: 03.915.909/0001-68
Rua Padre Chagas, 185 conj 1104
Moinhos de Vento
90570-080 Porto Alegre, RS
+55 51 3222-2441
stress@ismabrasil.com.br